" Igreja Ass.de Deus ministerio-aliança-Capuava-Goiânia-go"

"PR local:Helio

" A Paz Do Senhor "

A minha gratidão ao senhor de todas as coisas,rogando ao pai celeste ao supremo arquiteto do universo, que tem me feito instrumento nas suas mãos,me dando inspirançao da sua santa palavra. À minha familia que me tem acompanhado tanto nos momentos bons como também nos de prova, amo vocês. à todos os obreiros da seara do senhor,e a todos aqueles que esperam a volta do salvador.

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Jesus o bom pastor

O ladrão vem somente para roubar,matar e destruir; eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância. joão 10.10 Aqui nesta passagem podemos notar um alerta para nos, esse ladrão que a bíblia relata que é o inimigo de nossa alma ( satanás) muitas vezes podemos notar que ele esta roubando os cristão, a pessoas que não vão a igreja mas com frequência por qualquer coisa já é um impedimento para não estar cultuando ao nosso Deus, outros estão na igreija mas não sente a graça mas não há prazer em estar ali ,outros vão por ir marcar presença e não tem percebido que (diabo) da muito próximo esta sendo assaltado e não vê mas Jesus nos alerta para vigiarmos,oração,jejum e estudar a palavra (bíblia) olhar somente para ele buscar uma visão de águia,Jesus pagou um preço muito alto por nos, e ainda fez mais ele nos mostra que veio para que todos nos tenham vida em abundância que cada dia que vivermos aqui nessa terra seja abundante em alegria, satisfação,felizes amar uns aos outro,ter uma vida prospera em tudo e muito mais e é fácil simples ; buscai primeiro o reino de Deus e a sua justiça e as outras coisas vos serão acrescentado; o nosso Deus é só um puro fiel e verdadeiro. Se esta triste ,angustiando,amargurado coração ferido eu lhe apresento um doutor especialista em tudo e em qualquer situação ele faz e tudo de primeira completo mas pra isso acontecer é necessário abrir o coração. na palavra o senhor nosso Deus nos alerta que aqui teremos aflições mas ele não nos deixa só em apocalipse 3.20 diz assim: eis que estou à porta e bato;se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e cearei com ele, e ele comigo. essa porta é abrir o coração a ele receba ele como seu pai ,um amigo que você pode contar com ele todas as horas ,todos os dias ele nunca vai de deixar só , Deus fiel esta pronto para fazer o impossível creia as bençãos do senhor não tem limite ele criou o céu e terra e todo ser vivente ele tem poder pra fazer milagres acontecer nas nossas vidas por que ? ele é o nosso Deus soberano, oh glória!! que as bençãos do senhor esteja sobre nos em nome de Jesus Cristo amem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

muito obrigado pelo seu comentário.conforme assinar o blog com seu econic e email

Amados e queridos irmãos

é com imenso prazer estar fazendo esse blog umas das formas de exaltar a Deus e com alegria poder contar com vocês .esteja a vontade pra participar conosco.deste ja agradeço a todos pela sua vizita e volte sempre....que Deus possa de abençoar ricamente....Em nome de Jesus Cristo!!!

'' Mantenha o vaso purificado e preparado para o uso do mestre"

'' Mantenha o vaso purificado e preparado para o uso do mestre"
Ora,numa grande casa não há somente utensílio de ouro e de prata;há também{utensílios]de madeira e de barro.alguns,para honra;outros,porém para desonra. assim,pois,se alguém a si mesmo se purificar[do que é impuro e vil,que se separa do contato com influências corruptas e contaminadas]destes erros,será utensílio para honra,santificado e útil ao seu possuidor,estando preparado para toda obra. 2 tm 2 .20-21;

Deus toda honra e glória a ele!!!

"novo templo"

"novo templo"
está sendo construido pela fé e ja esta quase pronto cremos ,que pela misericordia do nosso Deus muito em breve colocaremos a foto desta obra conclúida. na palavra do senhor diz que tudo o que pedimos crendo recebereis e nos cremos em milagres, graças a Deus que nós da vitóri.!!

''Site evangelicos para criançada''

-Jesus voltará- -Crianças diante do trono -Clubinho da Biblia -Aline Barros e CIA -Amigos da Biblia -Biblical -Casinha da Nanny -CPAD Junior -Doce Turminha -EBI Universal -Gospel Kids -Jogos biblicos -Smilinguido -Turma do Edi -Minha turminha -Mig e meg
Religiosas


Deixe um recado também! Clique aqui..

Que bom vê-lo por aqui!!