" Igreja Ass.de Deus ministerio-aliança-Capuava-Goiânia-go"

"PR local:Helio

" A Paz Do Senhor "

A minha gratidão ao senhor de todas as coisas,rogando ao pai celeste ao supremo arquiteto do universo, que tem me feito instrumento nas suas mãos,me dando inspirançao da sua santa palavra. À minha familia que me tem acompanhado tanto nos momentos bons como também nos de prova, amo vocês. à todos os obreiros da seara do senhor,e a todos aqueles que esperam a volta do salvador.

domingo, 20 de fevereiro de 2011

NASCIDO DE DEUS PARTE IIIV EX-HOMOSSEXUAL...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

muito obrigado pelo seu comentário.conforme assinar o blog com seu econic e email

Amados e queridos irmãos

é com imenso prazer estar fazendo esse blog umas das formas de exaltar a Deus e com alegria poder contar com vocês .esteja a vontade pra participar conosco.deste ja agradeço a todos pela sua vizita e volte sempre....que Deus possa de abençoar ricamente....Em nome de Jesus Cristo!!!

'' Mantenha o vaso purificado e preparado para o uso do mestre"

'' Mantenha o vaso purificado e preparado para o uso do mestre"
Ora,numa grande casa não há somente utensílio de ouro e de prata;há também{utensílios]de madeira e de barro.alguns,para honra;outros,porém para desonra. assim,pois,se alguém a si mesmo se purificar[do que é impuro e vil,que se separa do contato com influências corruptas e contaminadas]destes erros,será utensílio para honra,santificado e útil ao seu possuidor,estando preparado para toda obra. 2 tm 2 .20-21;

Deus toda honra e glória a ele!!!

"novo templo"

"novo templo"
está sendo construido pela fé e ja esta quase pronto cremos ,que pela misericordia do nosso Deus muito em breve colocaremos a foto desta obra conclúida. na palavra do senhor diz que tudo o que pedimos crendo recebereis e nos cremos em milagres, graças a Deus que nós da vitóri.!!

''Site evangelicos para criançada''

-Jesus voltará- -Crianças diante do trono -Clubinho da Biblia -Aline Barros e CIA -Amigos da Biblia -Biblical -Casinha da Nanny -CPAD Junior -Doce Turminha -EBI Universal -Gospel Kids -Jogos biblicos -Smilinguido -Turma do Edi -Minha turminha -Mig e meg
Religiosas


Deixe um recado também! Clique aqui..

Que bom vê-lo por aqui!!