" Igreja Ass.de Deus ministerio-aliança-Capuava-Goiânia-go"

"PR local:Helio

" A Paz Do Senhor "

A minha gratidão ao senhor de todas as coisas,rogando ao pai celeste ao supremo arquiteto do universo, que tem me feito instrumento nas suas mãos,me dando inspirançao da sua santa palavra. À minha familia que me tem acompanhado tanto nos momentos bons como também nos de prova, amo vocês. à todos os obreiros da seara do senhor,e a todos aqueles que esperam a volta do salvador.

domingo, 7 de fevereiro de 2010

Tristeza

alguns versículos referente tristeza
A tristeza de jó ( jó 9.27-29) Se eu disser: eu me esquecerei da minha queixa,deixarei o meu ar triste e ficarei contente;ainda assim todas as minhas dores me apavoram,porque bem sei que me não terás por inocente.Serei condenado;por que,pois,trabalho eu em vão? Provérbios 17.22 O coração alegre é bom remédio,mas o espírito abatido faz secar os ossos. Lamentações 1 4.7 Os caminhos de Sião estão de luto,porque não há quem venha à reunião solene;todas as suas portas estão desoladas;os seu sacerdotes gemem;as suas virgem estão tristes e ela mesma se acha em amargura. Agora,nos dias da sua aflição e do seu desterro,lembre-se jerusalém de todas as suas mais estimadas coisas,que tivera dos tempos antigos;de como o seu povo caíra nas mãos do adversário,não tendo ela quem a socorresse;e de como os adversários a viram e fizeram escárnio da sua queda. De Jesus Mateus 26 37.38 E,levando consigo a Pedro e aos dois filhos de Zebedeu,começou a entristecer-se e a angustiar-se então,lhe disse: A minha alma está profundamente triste até a morte;ficai aqui e vigiai comigo. Dos apóstolos João 16 6.20.22 Pelo contrário,porque vos tenho dito estas coisas,a tristeza encheu o vosso coração. Em verdade,em verdade eu vos digo que chorareis e vos lamentareis,e o mundo se alegrará;vós ficarei tristes,mas a vossa tristeza se converterá em alegria. Assim também agora vós tendes tristeza; mas outra vez vos verei; o vosso coração se alegrará,e a vossa alegria ninguém poderá tirar. II Coríntios 6 .10 Entristecidos,mas sempre alegres;pobres,mas enriquecendo a muitos;nada tenho,mas possuindo tudo. Filipenses 2 .27 Como efeito,adoeceu mortalmente;Deus,porém, se compadeceu dele e não somente dele,mas também de mim, para que eu não tivesse tristeza sobre tristeza. Dos Cristãos II Corintios 2. 1-7;7.11 Isto deliberei por mim mesmo : não voltar a encontrar-me convosco em tristeza. Porque, se eu vos entristeço,quem me alegrará,senão aquele que está entristecido por mim mesmo? E isto escrevi para que, quando for,não tenha tristeza da parte daqueles que deveriam alegrar-me,confiando em todos vós de que a minha alegria é também a vossa. Porque ,no meio de muitos sofrimentos e angústia de coração,vos escrevi,com muitas lágrimas,não para que ficásseis entristecidos,mas para que conhecêsseis o amor que vos consagro em grande medida. Ora,se alguém causou tristeza,não o fez apenas a mim,mas, para que eu não seja demasiadamente áspero,digo que em parte a todos vós;basta-lhe a punição pela maioria. De modo que deveis,pelo contrário,perdoar-lhe e confortá-lo, para que não seja o mesmo consumido por excessiva tristeza. Porque quanto cuidado não produziu isto mesmo em vós que, segundo Deus,foste contristados! que defesa, que indignação, que temor, que saudades, que zelo, que vindita!,em tudo destes prova de estardes inocentes neste assunto. I Tessalonicenses 4 . 13 Não queremos,porém,irmãos, que sejais ignorantes com respeito aos que dormem, para não vos entristecerdes como os demais, que não têm esperança.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

muito obrigado pelo seu comentário.conforme assinar o blog com seu econic e email

Amados e queridos irmãos

é com imenso prazer estar fazendo esse blog umas das formas de exaltar a Deus e com alegria poder contar com vocês .esteja a vontade pra participar conosco.deste ja agradeço a todos pela sua vizita e volte sempre....que Deus possa de abençoar ricamente....Em nome de Jesus Cristo!!!

'' Mantenha o vaso purificado e preparado para o uso do mestre"

'' Mantenha o vaso purificado e preparado para o uso do mestre"
Ora,numa grande casa não há somente utensílio de ouro e de prata;há também{utensílios]de madeira e de barro.alguns,para honra;outros,porém para desonra. assim,pois,se alguém a si mesmo se purificar[do que é impuro e vil,que se separa do contato com influências corruptas e contaminadas]destes erros,será utensílio para honra,santificado e útil ao seu possuidor,estando preparado para toda obra. 2 tm 2 .20-21;

Deus toda honra e glória a ele!!!

"novo templo"

"novo templo"
está sendo construido pela fé e ja esta quase pronto cremos ,que pela misericordia do nosso Deus muito em breve colocaremos a foto desta obra conclúida. na palavra do senhor diz que tudo o que pedimos crendo recebereis e nos cremos em milagres, graças a Deus que nós da vitóri.!!

''Site evangelicos para criançada''

-Jesus voltará- -Crianças diante do trono -Clubinho da Biblia -Aline Barros e CIA -Amigos da Biblia -Biblical -Casinha da Nanny -CPAD Junior -Doce Turminha -EBI Universal -Gospel Kids -Jogos biblicos -Smilinguido -Turma do Edi -Minha turminha -Mig e meg
Religiosas


Deixe um recado também! Clique aqui..

Que bom vê-lo por aqui!!