" Igreja Ass.de Deus ministerio-aliança-Capuava-Goiânia-go"

"PR local:Helio

" A Paz Do Senhor "

A minha gratidão ao senhor de todas as coisas,rogando ao pai celeste ao supremo arquiteto do universo, que tem me feito instrumento nas suas mãos,me dando inspirançao da sua santa palavra. À minha familia que me tem acompanhado tanto nos momentos bons como também nos de prova, amo vocês. à todos os obreiros da seara do senhor,e a todos aqueles que esperam a volta do salvador.

quarta-feira, 16 de março de 2011

Refúgio em Deus


salmo 91

1 Aquele que habita no esconderijo do altíssimo.
quém habita?
Nós isso é se nos quisermos estar seguro,por que na palavra relata que somos como a ovelha caminhando para o matadouro,não tem noção.
hoje vivemos assim;saímos de casa e não sabemos se vamos voltar.
Analisamos que a violência tem se multiplicado,as doenças e estamos no meio de tudo;nas doenças por mais que luta pra descobrir um método de cura e a medicina esta cada dia mais e voluita mas a cada tempo aparece diferentes; e até que descubra uma forma de eliminar,acontece muitas mortes e no transito
vimos que a violência a cada dia esta pior; nervosismo,agressões de varias formas,sem contar com os assaltos e acidentes,isso é apenas um resumo do que esta a nossa volta e analisando podemos contemplar que a cada dia esta ficando mais tenebrosos.
Antes víamos na tela,filmes de terror mas agora estamos na vida real;e através deste salmo 91 ele declara. O que Deus faz e tem poder para guardar ,livrar;Deus tem zelo espetacular para com aqueles que se refugia nele. A proteção de Deus é incrível é algo que não temos como descrever, mas podemos citar alguns exemplo, eu vejo que se servimos a Deus guardando a sua palavra,obedecermos podemos se sentir imunizado de tudo: na palavra diz que o diabo veio pra destruir(João 10 .10) O ladrão vem para roubar,matar e destruir; veja o que Deus diz pra nos: eu vim para que tenham vida e a tenha em abundacia.não duvida do poder de Deus; alem de sermos protegido de Deus ainda temos a certeza da vida eterna com Deus não por temer a morte pois sabemos que estamos aqui de passagem.
Antes que eu conhecesse esse Deus vivi uma exsperiencia inesquecivél: na época,meu filho estava com dois meses de vida,através de amizade passei a frequentar centro espirita e leiteiras da sorte e os convite não faltava lembro-me que a primeira vez que fui eu estava com 12 anos de idade e foi com colegas de escola e aos 19 anos meu filho nasceu com 2meses de vida numa noite: eu dormi e acordei no meio da noite como se tivesse uma pessoa me sufocando eu via e não conseguia a falar pra chamar alguém ai veio na minha mente a reza e nada ai lembrei- me do salmo 91 eu tinha decorado ele por que as pessoas que frequentava as leiteiras de sorte sempre orientava que o salmo 91 era uma arma
de proteção,para se proteger das invejas como se diz olho gordo, escrevi ele num papel e carregava sempre dia e noite para ter a proteção necessária era um amuleto e eu sempre esquecia de carregar foi ai que tive a ideia de decorar e nessa noite me valeu rezei não funcionou lembrei do salmo e no pensamento comecei a falar ele mas eu ia ate certo ponto e me perdia ai comecei de novo e na terceira vez consegui ir do inicio ate o fim fiquei livre, e no dia seguinte fui ao centro espirita a qual eu participava fui la pedir ajuda e contei o com tinha acontecido o pai de santo me disse que atraves do salmo nunca mais haveria de acontecer de novo disse que eu poderia ficar tranquila e me mandou embora e nem queiz dar passo disse que eu estava protegida essas é uma das muitas exsperiencia que vivi,a palavra é pura e verdadeira mas é necessário meditarmos dia e noite vejamos em (Josué 1.8) Não cesses de falar deste livro da lei;antes, medita nele dia e noite, para que tenhas cuidado de fazer segundo tudo quanto nele esta escrito;então, farás prosperar o teu caminho e serás bem-sucedido.
Realmente o salmo 91 mostra que se refugiarmos em Deus estamos sob protegido por Deus e o livramento vai nos acompanhar passo a passo,de cada dia de nossas vida este salmo com apenas 16 versículos é uma pequena demonstração da palavra pensa.
A bíblia é um manual de instrução que demonstra o poder de Deus e nos ensina a viver cada dia de melhor forma, no mundo tereis aflições mas estando no esconderijo do altíssimo com certeza nossos dias são de paz ,alegria saúde e mesmo que surgir algo para abater a nossa fé sabemos e temos a certeza que somos mais que vencedor na palavra em,(NM23,19)Deus não é homem,para que minta;nem filho do homem ,para que se arrependa.porventura,tendo ele prometido,não o fará?ou,tendo falado,e não cumprirá? Deixa bem claro que as promessas de cumprir.
Ao relatar esta minúscula parte deixo a vocês a certeza existe um Deus que se importa connosco,seja qual for a situação que você se encontra Deus não te esqueceu, fica na paz.


missionaria: Celita M dos S Queiroz



Nenhum comentário:

Postar um comentário

muito obrigado pelo seu comentário.conforme assinar o blog com seu econic e email

Amados e queridos irmãos

é com imenso prazer estar fazendo esse blog umas das formas de exaltar a Deus e com alegria poder contar com vocês .esteja a vontade pra participar conosco.deste ja agradeço a todos pela sua vizita e volte sempre....que Deus possa de abençoar ricamente....Em nome de Jesus Cristo!!!

'' Mantenha o vaso purificado e preparado para o uso do mestre"

'' Mantenha o vaso purificado e preparado para o uso do mestre"
Ora,numa grande casa não há somente utensílio de ouro e de prata;há também{utensílios]de madeira e de barro.alguns,para honra;outros,porém para desonra. assim,pois,se alguém a si mesmo se purificar[do que é impuro e vil,que se separa do contato com influências corruptas e contaminadas]destes erros,será utensílio para honra,santificado e útil ao seu possuidor,estando preparado para toda obra. 2 tm 2 .20-21;

Deus toda honra e glória a ele!!!

"novo templo"

"novo templo"
está sendo construido pela fé e ja esta quase pronto cremos ,que pela misericordia do nosso Deus muito em breve colocaremos a foto desta obra conclúida. na palavra do senhor diz que tudo o que pedimos crendo recebereis e nos cremos em milagres, graças a Deus que nós da vitóri.!!

''Site evangelicos para criançada''

-Jesus voltará- -Crianças diante do trono -Clubinho da Biblia -Aline Barros e CIA -Amigos da Biblia -Biblical -Casinha da Nanny -CPAD Junior -Doce Turminha -EBI Universal -Gospel Kids -Jogos biblicos -Smilinguido -Turma do Edi -Minha turminha -Mig e meg
Religiosas


Deixe um recado também! Clique aqui..

Que bom vê-lo por aqui!!